Por que usar um roteador que suporte além da banda contratada?

12 de maio de 2020

|

Categoria: Tecnologia

|

Tempo de leitura: 1 minuto

Nos tempos em que vivemos, mais do que nunca a internet se faz fundamental na vida das pessoas. Mas além disso o nosso padrão de consumo mudou muito! Quem diria que há 5 anos veríamos shows de nossos artistas favoritos no sofá de casa? Pois é, isso é uma realidade hoje! Entretanto, para termos essa experiência precisamos de mais velocidade e em contrapartida, equipamentos que comportem toda essa modernidade!

Para ilustrar a importância de um equipamento de qualidade, pense por exemplo em alguém sedentário, que nunca fez atividade física na vida! Pensou? Agora imagine a Gracyanne Barbosa, a bodybuilder em pessoa, na sua opinião, quem aguentaria um peso de 100kg nas pernas? Acho que a resposta é obvia! Roteador é da mesma forma, um roteador simples não suporta bandas altas, pois o processamento deles não está de acordo com a banda a qual ele está recebendo!

Assim como colocar um sedentário para pegar 100kg, provocaria lesões e seria improvável que ele suportaria. O seu roteador de 1 antena não suporta bandas altas!

Confie no seu provedor. Use o roteador de acordo com a banda contratada!

Comentários